TRIO É PRESO APÓS INVADIR CASA E AMARRAR VÍTIMAS

16603099_1616958854986823_8384576788867594341_n

Uma rápida ação policial levou a prisão de três homens que invadiram e assaltaram uma residência no final da manhã desta quinta-feira em Caxias do Sul.

Por volta das 11h30min a Brigada Militar foi informada sobre um assalto em andamento numa residência no bairro Desvio Rizzo. A ligação foi interrompida e a BM passou a ouvir os comandos dos criminosos dentro da casa. Apesar das informações vagas, o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica – CIOSP imediatamente não hesitou em fazer o cerco policial na região do bairro Desvio Rizzo.

Enquanto isso, quatro pessoas estavam na casa em poder dos criminosos, que acabaram fugindo num veículo Clio deixando duas das vítimas amarradas.

Após a fuga um novo contato ao telefone 190 levou PMs, que já estavam em prontidão até as imediações da rua Fabiana Vargas Telles, onde ocorreu o roubo e os criminosos acabaram presos. Com eles foram recuperados todos os objetos roubados e apreendido toucas ninja e um revólver cal. 38 e 22 munições.

Antenor Martininghi, 49 anos, Lenon João da Rosa, 23 anos e Jeferson Francischetti, 29 anos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante e encaminhados a Presídio de Caxias do Sul.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Brigada Militar

PUBLICIDADE

chip livre


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.