QUATRO HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NA CIDADE DE IPÊ FURTANDO TRILHOS DE TREM

Na manhã de hoje, foram presos em flagrante na cidade de Ipê as pessoas identificadas como CLODOMAR GOMES DOS SANTOS, com 31 anos de idade, DIRCEU TRIUNFO, com 57 anos, ELIZEU GOMES DOS SANTOS, com 28 anos , e CLEDENIR DOS SANTOS, com 20 anos. Dois presos são da cidade de Lagoa Vermelha e dois da cidade de Capão Bonito do Sul.

Os homens foram presos quando estavam tentando furtar várias barras de trilhos de trem na cidade de Ipê, na localidade de Vila Ituim. O crime foi flagrado por funcionários da América Latina Logística, que presta serviços para a Rede Ferroviária Federal, os quais comunicaram os fatos ao Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Vacaria, responsável pelas prisões.

 

Os homens foram presos quando transportavam as barras de trilho em dois caminhões, um FIAT/FNM de cor Azul, placas IMS 8605, e um FORD /350, de cor vermelha, placas IBP 4072, ambos da cidade de Lagoa Vermelha.

Nos dias 17 e 29 do mês passado já haviam ocorrido furtos de Trilhos na mesma localidade, havendo suspeitas de que estes crimes também tenham sido praticados pelos mesmos homens presos hoje, pois no local, nos dias dos furtos anteriores, testemunhas informaram terem visto o mesmo caminhão FORD/350, de cor vermelha, apreendido no dia de hoje.

Os quatro homens presos foram autuados em flagrantes na Delegacia de Polícia da cidade de Ipê e conduzidos ao Presídio da cidade de Nova Prata.

Se condenados, os presos em flagrante firarão sujeitos a penas que poderão chegar a 08 (oito) anos de reclusão.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.