QUADRILHA DE CLONE DE VEÍCULOS ROUBADOS É DESARTICULADA PELA BM

O olhar atento de um Agente do Setor de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, que deslocava para o trabalho em Caxias do Sul, desencadeou na prisão de cinco criminosos na tarde de hoje (09) em Farroupilha.

O Policial Militar seguia sentido Farroupilha – Caxias, quando reconheceu no contrafluxo dois suspeito de envolvimento com roubos e furtos de veículos, tripulando um veículo Renault Sandero.
O agente acionou reforço e passaram a monitorar os suspeitos, que acabaram indo até uma empresa que fabrica placas veiculares, onde adquiriram um conjunto de placas.

Já por volta das 15h, ainda monitorados à distância pelos Agentes de Inteligência eles se encontraram com outros dois homens, também num Sandero, na RSC 453 num posto de combustível, onde repassaram as placas e acabaram sendo todos abordados pela Brigada Militar.

Um dos veículos Sandero era clonado, e as placas adquiridas eram para um veículo Kia Sportage roubado. Dentro de ambos os veículos foram encontrados documentos de veículo em ocorrência de furto e roubo.

Os quatro homens e mais o dono da fábrica foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Rodrigo Morale, pelos crimes de associação criminosa, receptação, falsificação de documentos públicos e adulteração de sinal identificador.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Brigada Militar

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.