Polícia prende arrombadores de residência

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu em flagrante um homem pela prática do crime de furto qualificado.

 

A prisão aconteceu na tarde de hoje, por volta das 16 horas, quando quatro policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, localizaram G.F.S., alcunhado LEBRINHA, caminhando pelas ruas do Bairro Municipal de posse de vários objetos, em atitude suspeita.


Abordado pelos policiais civis, LEBRINHA admitiu a subtração dos bens em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Pampas, ainda na tarde de hoje.


Os policiais civis dirigiram-se ao local indicado e localizaram a casa, que estava arrombada, com o miolo da porta da garagem arrebentado e quartos revirados. 


A vítima, que estava trabalhando no momento do furto, foi identificada e reconheceu prontamente os objetos furtados. O suspeito, inclusive, usava roupas e relógios subtraídos na residência.


O preso é G.F.S., alcunhado LEBRINHA, homem de 24 anos de idade, natural de Vacaria, com seis antecedentes por crimes de furto qualificado e um antecedente por crime de receptação, além de suspeitas de envolvimento em vários outros crimes de furto na Cidade.


O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial instaurado para apurar crime de furto qualificado, ficando sujeito a penas que variam entre 3 e 8 anos de prisão.



Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.