POLÍCIA CIVIL DE VACARIA RECEBE REFORÇO E INICIA OS TRABALHOS RELACIONADOS À OPERAÇÃO COLHEITA

No dia de hoje, a Polícia Civil da Vacaria recebeu o reforço de 04 (quatro) Policiais Civis que vieram de várias partes do Estado para trabalhar na Operação Colheita.

Em breve, a cidade receberá o reforço de mais dois Policiais Civis, completando então a equipe que atuará durante a Operação Colheita, composta por 01 (um) Delegado de Polícia, 01 (um) Comissário, 08 (oito) Agentes Policiais e 01 (um) Servidor do Estado.

A Operação Colheita foi criada este ano pela Polícia Civil especificamente para prevenir e reprimir crimes e violências durante a colheita da maça, quando milhares de pessoas procuram os pomares da região para trabalhar.

Somente em Vacaria, segundo dados da AGAPOMI ( Associação Gaúcha de Produtores de Maçã), existem aproximadamente 58 ( cinquenta e oito) Pomares de Maçã. Existem ainda dezenas de Pomares nas cidades de Bom Jesus, São José dos Ausentes e em outras cidades da região, sendo que todos eles serão abrangidos pelos trabalhos da Polícia Civil durante a Operação Colheita.

O Delegado Regional Carlos Alberto Defaveri espera que, com a atuação dos Policiais durante a Operação Colheita, casos graves como os que ocorreram no ano passado, inclusive com mortes e incêndios em alguns pomares, NÃO voltem a ocorrer e se consiga manter a paz e a tranquilidade de toda a população, inclusive das pessoas que vem para a região a procura de um trabalho digno para sustentar suas famílias .


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.