POLÍCIA CIVIL DE VACARIA PRENDE MAIS TRÊS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM POMARES DA REGIÃO

No dia de hoje, os Policiais Civis que integram a Equipe da Operação Colheita da Polícia Civil de Vacaria prenderam mais três homens que estavam foragidos da Justiça e trabalhavam em pomares da região.

 Foram presos AMAURI DE OLIVEIRA STESKO, com 40 anos de idade, Foragido do Estado do Paraná ,  preso  em um pomar localizado no distrito de Capão da Herança, em Vacaria; RICARDO ALFREDO SCHROEDER, com  38 anos de idade, foragido da cidade da Cidade de Coronel  Bicaco/RS, preso em um pomar da cidade de Bom Jesus; e SEBASTIÃO FELICIANO DA SILVA, com 29 anos de idade, foragido do Estado do Mato Grosso do Sul, preso  em um pomar localizado às Margens da BR 116, em Vacaria.

 Todos os presos foram  demitidos dos respectivos pomares e conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria, onde ficarão à disposição da Justiça.

 Os próprios Produtores   responsáveis pelos pomares repassam as relações dos trabalhadores para a Polícia Civil, o que facilita e possibilita as prisões dos foragidos que vem trabalhar  em  Vacaria e Região.   

 Os trabalhos de prevenção, repressão e de investigação dos Policiais Civis que integram a Equipe da Operação Colheita prosseguirão até o final do mês de abril.

 Vacaria, 18 de março de 2014.

 

Flademir Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia.

COORDENADOR DA OPERAÇÃO COLHEITA/VACARIA/RS.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.