Operação policial prende 18 pessoas suspeitas de tráfico de drogas

A Polícia Civil, através de Delegacia de Triunfo e da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN/DENARC), deflagrou na manhã desta sexta-feira (11/10) a operação Revolução, que visa desarticular quadrilhas suspeitas de tráfico de drogas no município de Triunfo, na Região Carbonífera do Estado. Foram cumpridos 37 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária na cidade. Na ação foram presas 18 pessoas e oito armas foram apreendidas, além de dinheiro, droga, balança de precisão, carro e motocicleta.

A investigação iniciou em outrubro, depois de um furto de armas na cidade, e apontou que os suspeitos estavam ligados ao tráfico de drogas na região. Segundo o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, titular da DP de Triunfo, o objetivo da operação era desarticular todo o conjunto de tráfico de drogas na cidade, após um minucioso levantamento de locais.

O delegado Mario Souza, titular da 1ª DIN, ressaltou que com um dos presos foram encontradas duas armas escondidas em local estratégico da residência. “Ao todo, oito armas foram apreendidas e suspeita-se que elas estivessem sendo usadas para o crime”, aponta o delegado.

Participaram da operação cerca de 200 policiais das regiões de Cachoeira, Lajeado, Montenegro, Santa Maria, Santa Cruz, São Jerônimo, além da Delegacia Fazendária, do DENARC e do Grupamento de Operações Especiais. Os presos, a maioria autuados em flagrante, foram encaminhados para a Penitenciária Modulada de Montenegro.

 

Adriano Remião
Jorge Felipe


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.