MENINO DE UM ANO É MORTO PELO PADRASTO EM CAXIAS DO SUL

Renato Eduardo dos Santos, de um ano e onze meses foi morto pelo padrasto na tarde de segunda-feira (16), em Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 15h num beco da rua João Rodrigues da Silva no bairro Santa Fé quando o padrasto, Anderson de Macedo Santos, 27 anos teria acertado um disparo de arma de fogo contra o enteado.

O padrasto alegou aos PMs que o disparo teria sido acidental. Segundo Anderson após o crime a mãe da criança, Silvana Paim dos Santos, 43 anos teria pegado a arma e atirado contra ele. A mulher nega ter efetuado os disparos contra o companheiro e afirma que no meio da confusão não ficou esclarecido à autoria do tiro que atingiu o marido.

Após a ação, a mulher deixou o local socorrendo a criança até Postão 24h, aonde o menino chegou sem vida. O acusado do crime foi socorrido pela SAMU e encaminhado ao Hospital Pompeia, onde permaneceu internado sob custódia policial.

Outras duas pessoas, uma que já estava de posse da arma usada no crime e outra que estaria na casa durante o fato, também foram encaminhadas a delegacia para prestar esclarecimento. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.