LIBERTADORES DO NORDESTE: Após perder para o Colorado Panizzi, CAVA segue lutando pela classificação

cava

Jogando em Santa Helena na cidade de Bento Gonçalves, o CAVA foi superado pelo Colorado Panizzi neste domingo. Com gramado pesado e chuva, as equipes fizeram um jogo truncado e de muita marcação, disputado e parelho do início ao fim da partida, com alternância de melhores momentos para ambas as equipes durante todo o jogo.
O CAVA saiu na frente com um gol de Douglas no início do jogo e na metade final do primeiro tempo, a equipe colorada passou à ter maior posse de bola e em dois lances individuais virou o jogo.

Na segunda etapa o CAVA fez alterações e se lançou ao ataque, teve maior posse de bola (pelo menos duas boas chances de gol) e uma bola na trave, enquanto o adversário aguerrido e bem postado, defensivamente procurou explorar contra ataques sem sucesso. O CAVA pressionou até o último minuto, teve maior posse de bola, mas não conseguiu superar a forte marcação da boa equipe do Colorado que saiu com a vitória.
Segundo  Rossano Pires, presidente do CAVA, foi um bom jogo de futebol, agradável aos olhos dos torcedores que se fizeram presentes em bom número prestigiando o time local.
O CAVA jogou com Gabriel, Bala, Tilão, Melão, Marcéo, Zulu , Diogo, Jean Borges, Jézinho , Victor e Douglas. Participaram do jogo ainda, Turella, Fabiano Boeira, Leonardo Venzon, Léo, Ceará, César e Magero.

O CAVA segue firme e forte na briga pela classificação e o próximo confronto será dia 23/04 contra o Rosário, no Cristal.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.