HOMEM REALIZA DISPARO EM FRENTE À DELEGACIA DE POLÍCIA E É PRESO

Foi preso em flagrante no final da tarde de hoje pela prática dos crimes de Porte Ilegal de Arma e Disparo de Arma de Fogo o homem identificado como ORISANDRO PEREIRA BORGES, com 34 anos de idade.

ORISANDRO foi preso por Policiais Militares logo após efetuar um disparo de Arma de Fogo na frente da Delegacia de Polícia da cidade de Esmeralda e fugir do local.

No carro conduzido por ORISANDRO, os PMS encontraram um revólver de Calibre 38 com a numeração raspada, municiado com Quatro Cartuchos e um Estojo referente ao disparo realizado.

O preso, que já possui antecedentes pela prática dos crimes de Estupro, Furto, Receptação, lesão corporal, ameaça, e outros, foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de Vacaria, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado e Agentes plantonistas e conduzido ao Presídio da cidade.

Agora, a Delegacia de Polícia de Esmeralda terá dez dias para confeccionar o Inquérito Policial.

Se condenado, ORISANDO ficará sujeito a penas que poderão chegar a 06 (seis) anos de prisão pela prática do crime de Porte Ilegal de Arma e a 04 (quatro) anos de prisão pela prática do Crime Disparo de Arma de Fogo.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.