DPCA REMETE PROCEDIMENTO SOBRE MORTE DE ADOLESCENTE AO MP.

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VACARIA REMETE AO MINISTÉRIO PÚBLICO PROCEDIMENTO INSTAURADO CONTRA AUTORES DE HOMICÍDIO PRATICADO CONTRA ADOLESCENTE NA FRENTE DE CLUBE DA CIDADE.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade de Vacaria remeterá no dia de amanhã ao Ministério Público o Procedimento instaurado para investigar o Homicídio praticado contra MAURÍCIO SILVA BRAGA DA SILVA, com apenas 16 anos de idade (foto abaixo).

MAURÍCIO foi covardemente assassinado por volta de 05h00min do último dia 07 de Dezembro na frente do Clube Cristal, na cidade de Vacaria ( foto abaixo), após ter sido violentamente agredido e ferido com pelo menos 08 ( oito) facadas nas costas e no pescoço.

Foram identificados e indiciados como autores do Homicídio dois Adolescentes com 17 anos de idade, ambos residentes no Bairro Municipal, na cidade de Vacaria.

Durante a tramitação do procedimento foram ouvidas em torno de 20 (vinte) pessoas, sendo que muitas delas identificaram os Adolescentes indiciados como efetivamente sendo os autores do assassinato .

A própria DPCA já marcou a Audiência para os Adolescentes Infratores, a qual será realizada no Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Vacaria no dia 28 do corrente mês.
Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA), os Adolescentes autores do Homicídio, se condenados, poderão ser condenados a até 03 (três) anos de internação.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.