DPCA REALIZA OPERAÇÃO PARA COMBATER TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO PRATICADOS POR ALUNOS ADOLESCENTES DENTRO DE ESCOLAS DA CIDADE
DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE (DPCA) DA CIDADE DE VACARIA REALIZA OPERAÇÃO PARA COMBATER  TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO PRATICADOS POR ALUNOS ADOLESCENTES DENTRO DE ESCOLAS DA CIDADE.

 

 

No início da  manhã de hoje ,  a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de  Vacaria,  após receber várias denúncias relacionadas à pratica de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo ocorridos dentro de Escolas da cidade, cumpriu três Mandados de Busca e Apreensão nas casas de alunos.

 

Para o cumprimento dos Mandados de Busca e Apreensão, a DPCA recebeu apoio de Policiais Civis da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Vacaria.

 

Durante o cumprimento dos Mandados  no dia de hoje, não foram encontradas drogas ou armas, mas as investigações continuarão.

 

Denúncias  podem ser realizadas diretamente na DPCA, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1194, Centro, Vacaria, no Prédio do Antigo Fórum, ou através do Telefone 181.

 

Vacaria, 16 de outubro de 2013.

 

Flademir Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia.

TITULAR DA DPCA DE VACARIA/RS


 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.