DOIS HOMENS PRESOS EM FLAGRANTE NA CIDADE DE VACARIA POR VENDEREM BEBIDA ALCOÓLICA PARA ADOLESCENTES

Foram presos em flagrante nesta madrugada no Clube Cristal, na cidade de Vacaria ,  dois  homens identificados como SIDNEI JOSÉ MOREIRA, com 41 anos de idade, e  FAGNER DA SILVA ANUNCIAÇÃO, com 23 anos.

SIDNEI E FAGNER  foram presos por Policiais Civis da Equipe Especial da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade de Vacaria logo após terem vendido Bebida Alcoólica para uma Adolescente com 15 (quinze) anos de idade  durante um Baile que ocorria dentro do Clube Cristal .

Inicialmente, um   dos Policiais da Equipe  da DPCA ficou dentro do Clube e flagrou o momento em que as fichas referentes à  Bebida Alcoólica foram  vendidas  para a Adolescente e, em seguida, flagrou também  as latas de cerveja sendo entregues  para a menor .

SIDNEI e FAGNER foram presos e  autuados em Flagrante no Plantão Policial e liberados após o pagamento de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais) de fiança  arbitrada para cada um deles.

Agora, a DPCA de Vacaria terá trinta dias para concluir o Inquérito Policial. Se condenados, os presos em flagrante ficarão sujeitos  a penas que poderão chegar a 04 (quatro) anos de detenção, conforme previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Na frente do mesmo Clube onde a Ação da Equipe da DPCA de Vacaria foi realizada na  madrugada de hoje,  MAURÍCIO SILVA BRAGA DA SILVA, com 16 anos de idade, foi assassinado com pelo menos oito facadas nas costas no último dia 07 de dezembro. Dois adolescentes, ambos com  17 anos de idade, confessaram a prática do homicídio  e disseram que no momento do fato estavam embriagados após terem  ingerido Bebida Alcoólica que haviam adquirido dentro do Clube Cristal.

A DPCA enviará  ao Ministério Público e à Prefeitura Municipal  cópia do Inquérito Policial referente às prisões de hoje a fim de que também sejam tomadas as providências administrativas contra o Clube.

Vacaria, 19 de janeiro de 2014.

 

Flademir Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia.

Titular da DPCA de Vacaria.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.