DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE (DPCA) DE VACARIA REMETE AO PODER JUDICIÁRIO INQUÉRITO POLICIAL SOBRE A MORTE DE CRIANÇA EM RODOVIA FEDERAL.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria remeterá ao Poder Judiciário no dia de Hoje o Inquérito Policial Instaurado para investigar a Morte de JOSÉ AUGUSTO FONTOURA, com 08 anos de idade.

A vítima morreu no dia 07 (sete) do corrente mês quando foi atropelada por um Caminhão no Km 31 da BR 116, na cidade de Vacaria, logo após descer de um Ônibus Escolar e tentar atravessar a Rodovia.

Durante a tramitação do Inquérito, entre outras diligências, foi realizada a REPRODUÇÃO SIMULADA DOS FATOS ( Reconstituição) . ( foto em anexo).

O motorista do Ônibus Escolar, identificado como ROBSON LEANDRO DA SILVA RICARDO, com 24 anos de idade, foi Indiciado pela prática de Homicídio Culposo praticado na direção de veículo automotor, quando não há a intenção de matar, e ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 04 (quatro) anos de Detenção.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.