ASSALTANTES PRESOS NA CIDADE DE VACARIA

Foram presos na tarde de hoje, na cidade de Vacaria, dois homens identificados como LUCIANO VALIN NETO, com 43 anos de idade, e RAFAEL MEZZARI SILVEIRA, com 28 anos.  (foto).

As prisões foram realizadas por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais  logo após LUCIANO,  RAFAEL e um terceiro homem ainda não identificado,  armados com Pistolas, terem roubado  um Malote contendo trinta mil reais que seriam utilizados para o pagamento de trabalhadores que estão construindo um prédio no bairro Parque dos Rodeios, em Vacaria.

Durante a prática do roubo, os criminosos  usaram crachás da Polícia Civil para tentar enganar as vítimas e facilitar a ação.  

Em poder dos assaltantes, os Policiais Militares encontraram  parte da quantia roubada, além de  cartuchos de calibre 9 milímetros e os crachás da Polícia civil utilizados durante o crime.

Um dos presos possui antecedentes pela prática de Roubos, Tráfico de Drogas, Furtos e outros crimes.

Existe a suspeita de que LUCIANO e RAFAEL possam estar envolvidos em outros roubos praticados em Vacaria e região, motivo pelo qual estão sendo divulgadas as fotografias dos mesmos. Em caso de reconhecimento, a Polícia Civil deve ser procurada.

Os presos foram autuados em flagrante no Plantão da Polícia Civil de Vacaria e encaminhados ao Presídio da cidade.  Se condenados, os mesmos ficarão sujeitos a até 15 anos de reclusão.

Vacaria, 06 de março de 2015.

Flademir Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia Plantonista.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.