Movimento O Sul é Meu País realiza encontro regional

ENCONTRO REGIONAL EM JARAGUÁ DO SUL É AMANHÃ

Stanley Florêncio*

É amanhã, vamos encher a reunião do Movimento O Sul é o Meu País em Jaraguá do Sul e mostrar o quanto nossa região é forte e quer mudança!

Chega dos descasos de Brasília, chega de tanta noticia de corrupção, desvios ou obras inacabadas, essa não é nossa cultura, nossa cultura é a do trabalho e meritocracia!

Vamos fazer jus a luta de nossos antepassados que através de várias revoltas ao longo da décadas tentaram nos libertar do opressor e centralizador poder de Brasília!

Muitos falam que no Sul não tem petróleo, mas eu digo que ainda bem! Hoje é mais barato comprar petróleo do Oriente Médio do que extrair do Brasil! Mas a gente vê o preço baixar… é história para boi dormir, a máquina pública suga a todos nós e vai continuar!

Compramos Energia Elétrica da Argentina e dois dias depois revendemos para a mesma, que negócio é esse? Onde está a vantagem disso? Para o povo já chega, 40 a 60 % de impostos nos alimentos, olhe sua nota fiscal, acha justa?

Aprovado o Dia Nacional do Milho! Mas não o reajuste na tabela do imposto de renda!

Aprovado o reajuste da Meta Fiscal, porque se as contas não fecham a gente manipula, mas foi cortado o orçamento da Educação!

Aprovado o reajuste do salário de muitos políticas, alguns em até 100%, imaginem, mudado as diretrizes do seguro desemprego….

Chega de Brasília, é hora do Sul se manifestar!

Vamos a luta guerreiros do Sul, pois no caminho que Brasília sempre nos levou, estamos a cair num poço sem fundo, e logo não terá mais volta!

A hora é agora!

*o Autor é Presidente da Comissão Municipal do Movimento O Sul é no Meu País de Jaraguá do Sul.

FOTOS: Matéria Jornal Folha SC de 30-01-2015


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

1 comentário Quero comentar!

  • Por gentileza, avise o amigo que na época em que as revoluções ocorreram, a capital do Brasil era o Rio de Janeiro e Brasília sequer existia no mapa. Poderia, juntamente a isso, selecionar melhor os conteúdos, uma vez que isso não é notícia mas disseminação de ódio.

    Comentário by Bonjinha — 12 de Março de 2015 @ 17:08

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.