Vereador Amadeu Boeira (PSDB) assume a prefeitura de Vacaria

Assumiu na manhã desta quarta-feira, a condição de prefeito de Vacaria, o presidente do legislativo, vereador Amadeu Boeira (PSDB), no lugar do prefeito Elói Poltronieri, (PT), que teve seu registro cassado na última segunda-feira pelo TRE em Porto Alegre por quatro votos a três.

Amadeu diz lamentar ter que assumir a prefeitura dessa forma. “Acredito na inocência do Elói, uma pessoa integra, correta e deve dar tudo certo lá em Brasília, eu lamento estar entrando na prefeitura dessa forma, eu penso em um dia ser prefeito de Vacaria, mas não dessa forma”, afirmou Amadeu em entrevista a Rádio Nordeste FM na manhã de hoje.

No lugar de Amadeu assume a presidência da câmara o vereador Osnir Domingues (PP).

Prefeito Elói, em entrevista na Rádio Esmeralda FM de Vacaria, frisou que esta fazendo as medidas para o encaminhamento de uma liminar para que ele permaneça no cargo até o julgamento do TSE. A liminar esta sendo encaminhada na manhã de hoje, sendo que ele só pode ser encaminhado após o acórdão do TRE divulgando o resultado da decisão de cassação do prefeito. “Este processo foi feito de forma justa, respeito à decisão do TRE, e vamos aguardar o que vai dar em Brasília”. Finalizou Elói.

Por Celso Oliveira.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.