VÂNDALOS PICHAM COMPLETAMENTE PAREDES INTERNAS DE ESCOLA

O fato ocorreu por volta de duas horas da madrugada, quando dois criminosos invadiram a Escola Estadual Professor José Fernandes de Oliveira, conhecida como Zezinho, e picharam completamente as Paredes Internas do Estabelecimento de Ensino.

Entre as frases que foram escritas nas paredes estão as seguintes: “CADÊ A POLÍCIA?”; “FUCK THE POLICE”; “SE RECLAMAR VOU PICHAR A TUA CASA”; “EU SUJO, TU LIMPA. VAMOS VER QUEM TEM MAIS”. (Fotografias abaixo ).

Para investigar os fatos, foi instaurado um Inquérito pela Polícia Civil da cidade de Vacaria.

As pessoas que tiverem informações que possam auxiliar na identificação dos vândalos que praticaram as Pichações, podem entrar em contato com a Polícia Civil de Vacaria através do telefone 197.

(Link para baixar os arquivos referentes às filmagens realizadas pelas câmeras de monitoramento da Escola, onde aparecem os criminosos realizando as pichações : https://we.tl/T767sKj3o4 )

Os responsáveis pelas pichações responderão pelo Crime previsto no Artigo 65 da Lei 9.605/98 ( Lei dos Crimes Ambientais), ficando sujeitos a até UM ANO DE DETENÇÃO, além da reparação dos danos causados.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.