ÚLTIMOS DIAS PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM BOM JESUS

Desde o mês de julho de 2015, o  município de Bom Jesus está revisando dados e coletando foto e impressão digital dos eleitores para garantir um voto mais seguro. Para se recadastrar , leve um documento de identificação, preferencialmente com foto, e comprovante de residência.

Até o dia 13/11/2015 (sexta-feira), contabilizamos 6.423 eleitores já com biometria. Atualmente temos 9.107 eleitores no município, portanto já atendemos aproximadamente 70,5% dos eleitores de Bom Jesus.
Nos últimos dias houve aumento no número de atendimentos, sendo realizados em torno de 90 a 100 atendimentos por dia, e vem aumentando a medida que se aproxima o término da revisão do eleitorado.

Reforçamos a importância do comparecimento mais breve possível para que se evite filas nos últimos dias, tendo em vista que já restam apenas poucos dias uteis de atendimento. Além de comparecer avise amigos e parentes para realizarem o Recadastramento Biométrico.

A sua participação, além de obrigatória, contribui com o processo democrático. O eleitor que não se recadastrar vai ter seu TÍTULO CANCELADO e poderá ser EXCLUÍDO DO CADASTRO ELEITORAL, com severas consequências: Não poderá tirar passaporte, CPF, obter empréstimos em determinadas instituições financeiras, participar de concursos públicos, receber salários de função ou emprego público, realizar ou renovar matricula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizada pelo governo, entre outros problemas.

EVITE FILAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!!!


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.