TRIO É PRESO APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA EM CAMPESTRE DA SERRA

Uma rápida ação da Brigada Militar levou a prisão de três criminosos após um assalto a residência em Campestre da Serra.

Por volta das 18h três homens armados rederam um idoso de 65 anos no portão da casa, onde mora, na localidade de Capela São Paulo. A vítima foi amarrada e agredida com coronhadas durante o ataque. O trio fugiu levando um veículo Ford Caminhonete F1000, entre outros pertences da vítima. Após a fuga, a BM foi acionada e montou o cerco policial; os bandidos acabaram abandonado o veículo roubado e seguindo num veículo Vectra que acabou interceptado pelos PMs, acerca de 1km de São Marcos.

Com os criminosos foram apreendidos R$ 569,00 em dinheiro, celulares, relógios, motosserra, motoesmeril, plaina elétrica, toucas ninja, munições de diferentes calibres, duas espingarda cal.20, uma garrucha cal.22, um revólver cal. 32, uma pistola 7,65 e uma pistola cal. 380.

Os presos, Bruno Luis Pereira De Freitas, 27 anos, em prisão domiciliar, Nelson Da Luz Alves, 25 anos em liberdade provisória e Felipe Da Luz Alves De Andrade, 18 anos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra
Foto: Brigada Militar


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.