TRAFICANTE PRESO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS AUSENTES

Foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, na cidade de São José dos Ausentes, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, o homem identificado como GEREMIAS DE ALBUQUERQUE, com 34 anos de idade.

Já fazia muito tempo que GEREMIAS vinha sendo investigado pela Polícia Civil por estar vendendo drogas e gerenciando o Tráfico na cidade de São José dos Ausentes.

Segundo as investigações, o preso vendia drogas, diretamente, e contratava traficantes menores para vender drogas para ele na área urbana e em alguns distritos da cidade.

No final da tarde de ontem, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão , Policiais Civis, Claudio, Joevane, Maurício, Anderson e Vanessa, com o apoio dos Policias Militares, Remonti e Gilherme, encontraram na posse de GEREMIAS COCAÍNA PURA , CRACK, MACONHA e dinheiro referente à venda das drogas.

GEREMIAS DE ALBUQUERQUE, que já possui antecedentes pela prática de Homicídio, Disparo de Arma de Fogo, Estelionato, Lesão Corporal e Ameaças, foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria..

Se condenado, o mesmo poderá ficar até 15 ( quinze) anos preso.

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.