Termomêtros registram -5º em Bom Jesus e possibilidade de neve

O frio está chegando com intensidade na região dos Campo de Cima da Serra. Em Bom Jesus, uma das cidades mais frias do Brasil, na manhã de hoje o fotógrafo Vinicius Machado registrou uma foto marcando -5º no termômetro da Praça Rio Branco. Os campos amanheceram branquinhos de geada.

Conforme o site Climatempo.com.br por volta das 08:00  a temperatura na marca dos -2°, céu encoberto passando a ensolarado, mas a temperatura não deve passar muito além dos 10º, sensação térmica de -6º, umidade relativa do ar em 104%, pressão atmosférica 1022 hPa e o vento é de 11km/h. Os meteorologista preveem intensificação do frio e aumento da umidade, com a possibilidade de chuva fraca para sexta feira, as chances de neve para os próximos dias ainda não é descartada.

A Assistência Social do município está com a Campanha do Agasalho 2016 ativa, está promovendo na Praça Rio Branco o VARAL SOLIDÁRIO, onde quem quiser fazer a sua doação de roupas e cobertores, leva e estende nos varais e ai quem precisa vai lá e recolhe. A campanha está se ampliando e até o comércio local esta se envolvendo, ontem a empresária Ivete Melo da Loja I Loves Confecções realizou uma doação de peças novas. De um lado o frio, do outro o calor da solidariedade humana.

Foto: Vinicius Machado

Publicidade:


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.