Segue para o Judiciário inquérito envolvendo Policial Militar

Após vários meses de trabalho, a Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus remeteu no dia de  hoje ao Poder Judiciário DOIS INQUÉRITOS POLICIAIS referentes à OPERAÇÃO MONTE NEGRO, deflagrada para investigar crimes ocorridos na cidade de São José dos Ausentes.

 

Devido ao envolvimento nos fatos de um Policial Militar,  a Brigada Militar participou ativamente das investigações através de diligências realizadas por PMs do 1º  Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas de Gramado, ao qual o Policial investigado está vinculado.

 

No último dia 21, foi realizada Operação Policial para o cumprimento de vários Mandados de Busca e Apreensão na cidade de São José dos Ausentes, da qual participaram 19 Policiais Civis e Militares e Sete Viaturas Policiais.

 

Entre as várias diligências realizadas, durante trinta dias, com autorização Judicial,  foram interceptados vários telefones utilizados pelos  investigados.

Como conclusão dos Inquéritos Policiais remetidos ao Poder Judiciário na data de hoje, foram indiciados G.A., com 34 anos de idade, pela prática do crime de TRÁFICO DE DROGAS, e o  POLICIAL MILITAR pela prática dos crimes de PREVARICAÇÃO, USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA ,  POSSE ILEGAL DE ARMA E VIOLAÇÃO DE DIREITO AUTORAL.

 

Além do Processo Criminal, o Policial Militar indiciado no Inquérito Policial responderá também a Processo Administrativo Disciplinar Militar a ser instaurado pela Brigada Militar pela prática de Transgressões Disciplinares.

 

Bom Jesus, 29 de Setembro de 2016.

 

Flademir Paulino de Andrade

Delegado de Polícia

 

PUBLICIDADE


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.