São José dos Ausentes faz reivindicações ao Governo do Estado e ao Dep. Fed. Mauro Pereira (PMDB-RS)

No dia de ontem (30-03-017) a Prefeitura Municipal de São José dos Ausentes recebeu a visita da Assessoria dos Assuntos Municipais da Casa Civil do Estado, na pessoa do Sr Bruno Seger que esteve acompanhado por Adavilson de Castilhos Magagnin, assessor do Deputado Federal Mauro Pereira (PMDB-RS).

visita ausentes

 

O prefeito Ernesto Valim (PT) reuniu secretários em seu gabinete para recepcionar os visitantes e apresentar as demandas dos município, fazendo revindicações ao estado. Ernesto e sua equipe de governo expuseram as necessidades do município, as quais o estado poderá estar contribuindo. Entre elas foi a colocada pelo secretário de Obras, Edecir Zuchinalli, do maquinário que encontra-se sucateado no parque da Secretaria de Obras, tendo em vista que o município possui mais de 1.600 km de estradas no interior que requerem cuidados e melhorias. Já o secretário de saúde, Fábio Williges levantou a questão da necessidade de uma nova ambulância e sobre um recurso no valor de R$ 120.000,00 da Consulta Popular 2015 que provavelmente servirá para aquisição de um novo veiculo para a saúde. Também, a secretaria de turismo, cultura e meio ambiente, Aline Ramos destacou a importância da instalação de torre de telefonia no distrito de Silveira, e a manutenção dos estagiários no Centro de Informações Turísticas que foi suspensa após o término da temporada de verão, mas que em São José dos Ausentes , a demanda se torna maior na época de inverno, por causa do frio. 

Participaram do encontro os seguintes secretários: secretário de saúde, Fábio Williges, secretaria de turismo, cultura e meio ambiente, Aline Ramos, secretario de obras, Edecir Zuchinalli, secretaria da educação Stela Boeira, secretario da fazenda, Everton Becker, e também Dra Greyce Rovaris do depto juridico e Andreia Stecanella coordenadora do CRAS.

17692882_1272991112797136_1126204000_o

As visitas da Assessoria dos Assuntos Municipais da Casa Civil estão acontecendo para que o estado, mesmo diante de grandes necessidades financeiras, possa saber quais as ações emergentes de os municípios precisam e assim poder tomar as medidas necessárias.

Assessoria dos Assuntos Municipais da Casa Civil visitou Cambará do Sul


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, , , , , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.