RODRIGO FARO É O GAROTO-PROPAGANDA DA CLESS MULTINÍVEL, NOVO CANAL DE NEGÓCIOS DA CLESS COSMÉTICOS

O apresentador Rodrigo Faro será o garoto-propaganda de um novo negócio de venda direta de produtos de beleza – a Cless Multinível. O negócio é da Cless Cosméticos, uma empresa já bastante conhecida por sua presença no varejo com as marcas de hairspray Charming e pós descolorantes Lightner.  Faro estará no plano de marketing, em uma agressiva campanha digital e fará merchandising no seu programa Hora do Faro a partir d0 domingo, 27 de agosto.

rodrigo faro-cless

A nova Cless Multinível envolverá linhas de produtos exclusivas para venda por catálogo e e-commerce abrangendo perfumaria, com fragrâncias femininas e masculinas; linha de tratamento para cabelos, com produtos para fortalecimento, reconstrução, detox, cachos, DD cream e sprays; esmaltes e secantes; produtos anti-aging e uma linha de produtos profissionais para descoloração e finalizadores.

Até o final do ano, a empresa pretende completar seu portfólio com linhas masculinas, cuidados pessoais, maquiagem e uma linha exclusiva de nutricosméticos, somando um mix total de mais de 100 produtos.

A escolha do apresentador se deu pela sua história de vida consistente e pautada no trabalho. “Rodrigo é um homem bem-sucedido como queremos que todos os nossos empreendedores sejam. É um profissional que passou por alguns percalços na carreira mas soube superá-los com muita dedicação, perseverança e integridade. Para nós é um ótimo exemplo de reputação”, afirma o presidente da Cless, Luiz Piccoli.

cless cadastro

Cless é exemplo de governança

Com 13 anos de atividade, a Cless é uma empresa com alto nível de governança. De médio porte e capital fechado, auditada por consultorias internacionais, a empresa tem como sócio o fundo norte americano OEP – One Equity Partners, que injetou investimentos para a compra de uma outra empresa ou a formatação de um novo negócio. O empresário Luiz Piccoli, criador da Cless, optou pelo segundo caminho como forma de chegar mais rapidamente ao crescimento traçado em seu plano estratégico plurianual.  Assim, a Cless, que já vinha crescendo surpreendentes 30% ao ano, deverá alcançar R$ 1 bilhão em faturamento em 2020.

Já no primeiro ano de atividade, a empresa espera atrair mais de 100 mil empreendedores para o negócio por meio do marketing multinível, em que o empreendedor ganha pela venda direta de produtos e também sobre a receita dos revendedores indicados por ele. A Cless acredita que este sistema dará a velocidade e a capilaridade necessárias para fazer da Cless Multinível um grande negócio, assim como é o varejo. Hoje as marcas da Cless (Charming, Lightner, Care Liss, Essenza e Bigen) são encontradas em 170 mil pontos de venda entre farmácias, perfumarias e salões em todo o País.

“Estamos investindo mais de R$ 30 milhões neste novo negócio e queremos que o Multinível se torne responsável por 50% da nossa receita em três anos. É um grande desafio, mas entendemos que vivemos o melhor momento para o empreendedorismo: o brasileiro precisa empreender para complementar sua renda, sair do desemprego ou fazer uma transição de carreira”, afirma Luiz Piccoli, ele mesmo um executivo que depois de muitos anos de mercado resolveu alçar voo próprio.

 

 CLESS MULTINÍVEL É DESTAQUE NO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO

 
 
 Em entrevista exclusiva ao jornal O Estado de S. Paulo, Luiz Piccoli, CEO e Fundador da Cless, conta detalhes e as expectativas para o novo negócio da empresa

Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.