REMETIDOS A JUÍZO INQUÉRITOS POLICIAIS SOBRE CRIME DE REPERCUSSÃO NACIONAL

A Polícia Civil de Vacaria remeteu ao Poder Judiciário, na manhã de hoje, dois inquéritos policiais relativos a crimes que chocaram e comoveram a comunidade local, repercutindo regional e nacionalmente.


O primeiro, crime de homicídio triplamente qualificado, ocorrido por volta 01h30min do dia 24/03/16, em frente à “bica d’água”, no Centro de Vacaria, ocasião em que os criminosos agrediram e atearam fogo ao corpo de um morador de rua, que morreu por asfixia decorrente do fogo.


Em ato contínuo, os suspeitos se deslocaram a outro ponto central da Cidade de Vacaria, onde cometeram o segundo crime, roubo majorado, ocasião em que agrediram e roubaram pertences de um morador de rua que dormia em frente à Unimed.


Os autores dos crimes são ELIO MOREIRA SOARES (37 anos de idade – natural de Coronel Bicaco – antecedentes por crimes de ameaça, furto e roubo) e RAFAEL SOUZA DE SOUZA (18 anos de idade – natural de Vacaria – antecedentes por crimes de roubo) continuam presos e foram indiciados por crimes de homicídio triplamente qualificado e roubo majorado, ficando sujeitos a penas que podem variar entre 17 e 45 anos de prisão.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.
Delegacia de Polícia de Vacaria.
(

54.3232.0100 – 3232.0200)



Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.