REMETIDO À PROMOTORIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE PROCEDIMENTO INSTAURADO CONTRA ADOLESCENTE QUE PRATICOU HOMICÍDIO QUALIFICADO

Na manhã de hoje, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vacaria remeteu à Promotoria da Infância e Juventude o Procedimento referente à morte de AUGUSTO BOERA MACIEL, com 20 anos de idade ( abaixo, foto da vítima ).

O fato ocorreu no último dia 14 ( quatorze), na cidade de Vacaria, quando AUGUSTO foi covardemente assassinado com uma facada no tórax ( abaixo, foto do local do fato ).

Após investigações realizadas desde o dia do fato, a DPCA de Vacaria identificou como autor do fato um Adolescente com 16 ( dezesseis) anos de idade.

Ouvido na DPCA, o Adolescente alegou legítima defesa, mas várias testemunhas identificadas desmentiram esta versão, afirmando que o Adolescente cometeu o Homicídio à traição, de forma covarde.

A Policia Civil remeteu o Procedimento ao Promotor da Infância e Juventude e solicitou que seja providenciada a Internação Provisória do Adolescente Infrator.

Agora, a decisão dependerá do Promotor de Justiça e da Juíza de Direito do Juizado da Infância e Juventude de Vacaria.

Se condenado, o Adolescente, autor do Ato Infracional, poderá ficar até 03 (três) anos internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Caxias do Sul.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.