REALIZADA A OPERAÇÃO FACETAS DA NOITE EM VACARIA

 

 

A Operação FACETAS DA NOITE foi desencadeada na madrugada de hoje, na cidade de Vacaria, com a participação da Polícia Civil, Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Equipe de Fiscalização da Prefeitura Municipal.

A Operação Policial teve como objetivo combater a Corrupção de Menores, Favorecimento à Prostituição, Venda de Bebidas Alcoólicas para Menores, Tráfico de Drogas, Exposição de menores a Risco, Posse de Entorpecentes, Porte de Armas de Fogo e Descumprimento de Leis Municipais.

O planejamento foi realizado pelo Serviço de Inteligência Policial e Analise Criminal – SIPAC, da Delegacia de Polícia Regional de Vacaria, comandado pelo Comissário de Polícia João Carlos Pinto de Abreu , norteado por uma análise dos crimes mais frequentes, com informações obtidas através do disque denúncia, fone 181, e de denúncias repassadas através do Conselho Municipal sobre Drogas.

Foram feitas vistorias em estabelecimentos onde ocorriam bailes, além de abordagens e identificações de pessoas e veículos.

Durante a ação policial, foram flagrados adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas e participando de bailes sem a devida autorização dos responsáveis e foram realizadas notificações para um centro de eventos por desobedecer a leis do Município de Vacaria que estabelecem normas para a frequência de menores em festas e referentes à necessidade de Alvarás para iniciar as atividades.

Além disso, foram abordadas e identificadas 67 pessoas e vistoriados 17 veículos.

O trabalho somente foi possível graças à participação de todas as instituições ( Polícia Civil, Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Equipe de Fiscalização da Prefeitura Municipal), que, em Vacaria, sempre procuram unir forças e trabalhar em conjunto para prestar um melhor serviço à população.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.