Quais são as duas coisas que Deus desconhece e muito lhe agrada?

Estou participando da Renovação Católica Carismática e já aprendi na Bíblia que  existe duas coisas que Deus desconhece no mundo em que ele criou.

E lanço aqui esta pergunta: Quais são as duas coisas que Deus desconhece e muito lhe agrada?

Deixe seu comentário no post abaixo e participe do sorteio de uma Bíblia Sagrada que será realizado no dia 25 de dezembro de 2015.

Por Assis Francisco Pinto

Membro do Grupo de Renovação Católica Carismática Servos de Deus de Bom Jesus RS


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

6 Comments Quero comentar!

  • Até o presente momento apenas 167 (CENTO E SESSENTA E SETE) pessoas visitaram este desafio que DEUS guio-me a faze-lo para VOCÊ MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ,será que tens medo de “DEUS”, não acreditas em “JESUS”?
    PERCEBO UM MOMENTO DE CRISE ESPIRITUAL EM QUE VIVE O POVO,A COMUNIDADE, OS GRUPOS E AS PESSOAS.Tempos difíceis numa conjuntura de grandes conflitos,sociais políticos,econômicos e principalmente de credibilidade no que as pessoas dizem.AMIGO, AMIGA estamos numa guerra entre o “BEM” contra mal.PULE de cima do muro, caso contrário receberas tiros dos dois lados, quem quiser ficar de bem com “DEUS” e o diabo ao mesmo tempo “VAI SE QUEIMAR”.Assuma um lado espero que seja do lado de quem mantem tua vida “DEUS”. “AMÉM”

    Comentário by ASSIS FRANCISCO PINTO — 23 de julho de 2015 @ 16:16

  • Que renovação e essa? Não aprendeu que Deuseé omnisciente, se o é, ele sabe tudo Assis, não fale bobagem, que fica pior. Sabe aquele ditado que diz ” os tolos calados passam por sabios”

    Comentário by Fábio Silva — 28 de julho de 2015 @ 7:07

  • Irmão Fábio Silva nunca tive intenção deliberada de ofender ninguém, muito menos “DEUS” porque acredito ser seu filho,portanto irmão de “JESUS”.
    Tenho plena convicção que onisciente é aquele que possui plena e perfeita sabedoria e está ciente de tudo oque ocorre, e que é a própria fonte de conhecimento. Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem os exemplos dos que não querem saber de “DEUS” e que não se juntam com os que zombam de tudo oque é sagrado!
    Pelo que entendi minha pergunta: QUAIS SÃO AS DUAS COISAS QUE “DEUS” desconhece e muito lhe agrada? O senhor não respondeu pesquise?
    Muito obrigado pela resposta, “fique em paz com “DEUS”.

    Comentário by ASSIS FRANCISCO PINTO — 28 de julho de 2015 @ 11:16

  • Amigos(as) irmãos(as) pastores(as) internautas o desafio continua, chegamos a 500(quinhentos) acessos e somente uma senhora procurou-me e disse: Para “DEUS” e para “JESUS” uma coisa que eu tenho certeza que eles desconhecem e acredito muito lhes agradar é o “IMPOSSÍVEL”.
    Parabéns senhora CLAUDETE, é verdade para “DEUS” não existe o IMPOSSÍVEL desta forma, metade do desafio está resolvido,se você quiseres vamos continuar trocando idéias, debatendo e se “DEUS” te iluminar através do” ESPÍRITO SANTO”, tu serás guiado pela tua “FÉ” , tua sabedoria e o teu coração encontrarão a segunda parte deste agradabilíssimo quebra-cabeças, e certamente “DEUS” muito se orgulhará dos filhos(as) que ele tem no planeta terra,porque digo-vos: SE ESTES SE CALAREM AS PEDRAS CLAMARÃO.
    Nem eu vos digo com que autoridade faço estas coisas,mas “JESUS” te dará a luz, afinal de contas tu és cristão.
    Então peças iluminação, sabedoria ao ajudador “ESPÍRITO SANTO” a quem o pai enviará em seu nome disse “JESUS”: Esse vos ensinará todas coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenha dito. João 14;26.
    Aproveite enquanto ainda da tempo, leia a “BÍBLIA SAGRADA”.
    Lucas 18;27 “JESUS” respondeu: “Oque é IMPOSSÍVEL para os homens é POSSÍVEL para “DEUS”.
    Mateus 19;26 “JESUS” olhou para eles e respondeu:” Para o homem é IMPOSSÍVEL, mas para “DEUS” todas as coisas são POSSÍVEIS”.
    Marcos 10;27 “JESUS” olhou para eles e respondeu: “Para o homem é IMPOSSÍVEL,mas para “DEUS” não,todas as coisas são POSSÍVEIS para “DEUS”.
    Que a PAZ do SENHOR fique conosco cristãos.( “AMÉM” )

    Comentário by ASSIS FRANCISCO PINTO — 27 de agosto de 2015 @ 22:06

  • Irmãos(as) obtivemos até o momento cerca de 2000 visitantes ao nosso desafio bíblico, e já está fazendo 01 ano meu último comentário sobre os interesses de “deus” sobre nós, infelizmente ainda ninguém encontrou a resposta certa.
    Em Mateus 7,13-14 encontro uma explicação, que talvez venha-me esclarecer o principal motivo deste fato, porque a bíblia citando os dois caminhos diz: Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçosa a estrada que leva a perdição. E são muitos os que entram por ela! Estreita, porém, é a porta e apertado é o caminho que conduz à vida. E são poucos os que o encontram!”
    Tenho vivido cada dia de minha vida como se fosse o último, procurando não me preocupar com o dia de amanhã, pois a província divina diz, o dia de amanhã se preocupará consigo mesmo, basta a cada dia sua pena.
    Irmãos(as) em romanos 5,19 nos diz:” assim como, pela desobediência de um só todos se tornaram pecadores, pela obediência de um só, todos se tornarão justos.
    Nós ignoramos que o ser humano tem uma natureza lesada, inclinada ao mal, isto da lugar a graves erros no campo da educação, da política, da ação social e dos costumes (CIC).
    O homem e a mulher estão divididos em si mesmos. Por está razão toda a vida humana, individual e coletiva, apresenta-se como luta dramática entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas (vat. Ii).
    “Graças sejam dadas a deus por Jesus Cristo, nosso senhor!”
    Portanto, sou realmente eu que pela mente estou a serviço da lei de deus , mas pela carne sirvo a lei do pecado.
    Então deixarei conduzir-me pelo espírito de deus , amém.

    Comentário by Assis Francisco pinto — 25 de agosto de 2016 @ 13:19

  • Reformas de temer ameaçam direitos sociais dizem bispos:
    Segue nota pelo amor de deus compartilhem.
    Nota dos bispos da Bahia e Sergipe sobre o movimento nacional. “Não nos deixamos abater” (2cor. 4,16).
    Nós, bispos da Bahia e Sergipe regional nordeste 3 (ne3) da conferência nacional dos bispos do Brasil (CNBB). Reunidos em assembléia de 13 a 15 de março de 2017 em salvador, refletimos e rezamos sobre o momento nacional.
    Na convivência de pastores com o nosso povo, percebemos a sua imensa angústia e apreensão diante do que está acontecendo no país:
    1) caos na saúde;
    2)milhões de desempregados ;
    3)violência , desenfreada e desgovernada;
    4)criminalização dos movimentos sociais;
    5)corrupção em vários segmentos;
    6)pessoas de duvidosa reputação em postos de comando.
    Para culminar, as propostas de reformas do governo federal, especialmente a previdenciária, ameaçam os direitos sócias adquiridos pela constituição cidadã de 1988, penalizado, sobretudo, os mais pobres a vulneráveis.
    Compreendemos a necessidade de diversas reformas para aprimorar o estado brasileiro, entretanto elas não devem violar direitos adquiridos e os deveres em relação ao bem comum.
    Conscientes de que somos chamados a ouvir os clamores dos mais necessitados, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao povo, as suas organizações e a todas entidades que lutam em defesa dos mais pobres.
    Exortamos os parlamentares a serem sensíveis aos clamores do povo brasileiro. ( ninguém pode se sentir exonerado da preocupação pelos pobres e pela justiça social. ( papa Francisco, evangelli gaudium, 202 ).
    Conclamamos nossas comunidades cristãs que se UNAM e não se deixem abater.
    Na comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de nossa senhora aparecida, rainha e padroeira do Brasil, confiantes em sua materna intercessão, pedimos que ela alimente nossos sonhos e sustente nossa esperança.
    Salvador (BA), 15 de março de 2017.
    Em nome dos bispos do regional nordeste 3 da CNBB.
    Dom João Carlos petrino presidente do ne3 da CNBB.
    Dom João José costa vice presidente do ne3 da CNBB.
    Dom Gilson Andrade da Silva secretário do ne3 da CNBB.

    Comentário by Assis Francisco pinto — 17 de março de 2017 @ 14:06

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.