PRISÃO DE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA – OPERAÇÃO COLHEITA

INICIAM OS TRABALHOS RELACIONADOS À OPERAÇÃO COLHEITA DA POLÍCIA CIVIL DE VACARIA JÁ COM AS PRISÕES DE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA.
No dia de hoje, Policiais Civis que trabalham na denominada Operação Colheita , criada para prevenir e reprimir crimes relacionados à colheita da maçã na cidade de Vacaria e região, iniciaram efetivamente os trabalhos.

Já neste primeiro dia, foram visitados oito Pomares, quando um homem e uma mulher foram presos por serem foragidos da Justiça .

Em um pomar, foi preso o homem identificado como Luciano Pereira, com 28 anos de idade, contra o qual existiam 02 (dois) Mandados de Prisão expedidos pela comarca da cidade de Wenceslau Braz/Paraná, pelo fato de LUCIANO ter sido condenado pela prática do crime de Roubo.

Em outro pomar, foi presa a mulher identificada como Andréia Moreira da Silva, com 30 anos de idade, contra a qual existia Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Vacaria.

Também foi identificado um terceiro foragido da Justiça que havia trabalhado em outro pomar, mas este conseguiu fugir antes da chegada dos Policiais no local.

Os trabalhos prosseguirão até o final da colheita da maçã, com ações de prevenção, repressão e de investigação, sempre com o objetivo de dar paz e tranquilidade para as pessoas que trabalham na colheita da maçã e para a população em geral de Vacaria e região.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.