PRESOS PAI E FILHO QUE TRAFICAVAM DROGAS NA CIDADE DE BOM JESUS

Foram presos em flagrante na noite de ontem, na cidade de Bom Jesus, pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, as pessoas identificadas como MAIQUISON JOAQUIM FERREIRA RIBEIRO, conhecido como PARDALZINHO, com 26 anos de idade, e ADENIR DA SILVA RIBEIRO, conhecido como PARDAL, com 46 anos de idade.

As prisões foram realizadas por Policiais Civis da Delegacia de Polícia da cidade de Bom Jesus durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário, com o apoio de Policiais Militares.

Durante as buscas foram encontradas na casa onde PARDAL E PARDALZINHO traficavam, 180 ( cento e oitenta) pedras de CRACK, 12 pequenos tijolos de MACONHA e duas porções de COCAÍNA, além de quase MIL REAIS em notas trocadas referentes à venda das drogas.

PARDAL e PARDALZINHO, pai e filho, estavam aproveitando o grande fluxo de pessoas na cidade DE BOM JESUS devido à FESTA DA GILA para aumentar a oferta de drogas aos usuários.

PARDALZINHO atualmente estava cumprindo PRISÃO DOMICILIAR na cidade de VACARIA, de onde saía para vender drogas na casa do PAI , na cidade de BOM JESUS.

PARDALZINHO já possui antecedentes pela prática de Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Porte Ilegal de Arma, Furto, Roubo, Ameaças, Lesão Corporal, Incêndio e outros crimes.

Já PARDAL possui antecedentes pela prática de Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Ameaça, Furto, Porte Ilegal de Arma , Crime Eleitoral, e outros crimes.

PARDAL E PARDALZINHO foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria.

Se condenados, os mesmos poderão ficar até 15 (quinze) anos presos pela prática de mais um crime de TRÁFICO DE DROGAS.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.