PRESOS DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta quarta-feira, EZEQUIEL CASTRO CAVALHEIRO, alcunhado ALEMÃO ou CURINGA, 27 anos, natural de Braga, RS, e sua companheira MARISTELA BITENCOURT, 23 anos, natural e Campo Novo, RS, por crime de tráfico de drogas no Bairro Jardim Toscano, em Vacaria.

 

O prisão ocorreu por volta das 13 horas, quando os suspeitos foram flagrados por integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na posse de um tijolo de maconha pesando 251 gramas de maconha e duas pedras de “crack” e dinheiro em cédulas de pequeno valor.


Segundo investigação, os presos vinham traficando drogas no local, desde a metade do ano, pelo menos, sendo que foi constatada, pelos policiais, intensa movimentação típica de tráfico de drogas na casa dos suspeitos.


O preso tem antecedentes por crimes de homicídio tentado, receptação, furto qualificado, disparo de arma de fogo, porte de arma de fogo, lesões corporais, dano qualificado e ameaça e estava foragido da Justiça por ter sido condenado a pena de prisão de seis anos pelos crimes já praticados.

 

Ambos foram autuados em flagrante e irão responder a inquérito policial por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, com penas que podem variar entre cinco e quinze anos.

 

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.