PRESOS DOIS HOMENS ACUSADOS DE ESTUPRO DE CRIANÇA E DE ADOLESCENTE EM BOM JESUS

Foram presos na tarde de hoje, na cidade de Bom Jesus, os homens identificados como  M.S.S., com 27 anos de idade, e A.V.R., com 46 anos de idade.

M.S.S. foi preso em flagrante  após  ter praticado estupro contra sua própria enteada, com 12 anos de idade. A prisão foi realizada  por Policiais Militares quando M.S.S., em sua tentativa de fuga, já  estava  quase na divisa do Estado do Rio Grande do Sul  com  Santa Catarina, a aproximadamente  90 quilômetros da cidade de Bom Jesus, onde ocorreu o fato.

Já A.V.R. foi preso preventivamente por  ter estuprado, no ano de 2010, também na cidade de Bom Jesus,   uma criança com  apenas 10 (dez) anos de idade . A prisão preventiva foi pedida pelo Ministério Público e  decretada  pelo Poder Judiciário após A.V.R. ter oferecido vantagem à vítima a fim de que a mesma, durante o Processo Criminal,  negasse a prática do estupro .

M.S.S. e A.V.R. foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenados, os mesmos ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 15 ( quinze) anos de reclusão.

 


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.