Presos autores de autores de “RACHAS” NA BR 116

GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL  ENVOLVENDO POLICIA CIVIL, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, BRIGADA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL  IDENTIFICA INÚMEROS VEÍCULOS QUE PRATICAVAM “RACHAS” NA BR 116, NA CIDADE DE VACARIA, E PRENDE TRÊS HOMENS EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DO MESMO CRIME.

Na noite de ontem e madrugada de hoje foi realizada uma grande Operação Policial  envolvendo Policiais Civis, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Militares e Guardas Municipais com a finalidade de reprimir Disputas ou Competições automobilísticas conhecidas como “Rachas” realizadas na BR 116, na cidade de Vacaria, em local de intenso movimento.

Durante a investigação inicial, realizada pela Polícia Civil antes das abordagens, com  várias  horas de monitoramento e filmagens, foram identificados inúmeros veículos, entre carros e motocicletas, que participaram dos Rachas.

Dois motociclistas  e um motorista foram presos em flagrante, sendo identificados como   TALISSON ALISSON LIMA DA SILVA, com 21 anos de idade,  FLÁVIO ALENCAR DI PRIMIO, com 32 anos, e CESAR DO AMARAL SILVA, com 22 anos.

Todos os presos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria.

No momento da abordagem policial, dois motociclistas que também realizavam “Rachas”  abandonaram os veículos e conseguiram fugir.  Foi então constatado que as duas  motocicletas abandonadas  haviam  sido furtadas na cidade de Caxias do Sul.

Os motoristas identificados  e  que não foram presos em flagrante  serão indiciados no Inquérito Policial e também responderão  criminalmente.

A Operação Policial foi realizada após insistentes reivindicações  de cidadãos de Vacaria  que não aguentam mais as perturbações  e perigos a que  estão expostos a muitos anos com as ações dos criminosos que praticam reiteradamente os “Rachas” e “Direções Perigosas” na BR 116 e em outros locais.

Os trabalhos de repressão aos motoristas criminosos e irresponsáveis  a partir de agora  serão intensificados e  realizados sem interrupção.

Vacaria, 22 de março de 2014.

Flademir  Paulino de Andrade,

Delegado de Polícia.

 



Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.