PRESO SUSPEITO DE ASSALTO NO INTERIOR

A Polícia Civil PRENDEU, nesta terça-feira, 26.04.16, D.V.M., alcunhado DIONE, homem de 31 anos, por suspeitas de participação em assalto ocorrido no interior do município de Vacaria.

O crime de roubo majorado qualificado aconteceu no dia 13/12/2015, por volta das 22 horas, na localidade de Passinho Fundo.

Na ocasião as vítimas foram assaltadas por dois indivíduos encapuzados e armados, os quais, durante a ação, ameaçaram as vítimas constantemente com armas de fogo, amarram as vítimas com fio de luz, e desferiram dois disparos contra a perna de uma das vítimas e subtraíram diversos objetos do interior da residência, dentre os quais um veículo, armas de fogo, aparelho de solda e dois celulares.

Após trabalho investigativo e identificação dos suspeitos, a prisão preventiva foi solicitada pelo Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA e cumprida por policiais civis integrantes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria na tarde de hoje, sendo encontrada, em seu poder, uma motocicleta 125cc com motor e chassis raspados.

O preso, que tem antecedentes policiais por crimes de furto qualificado, receptação e homicídio tentado e formação de quadrilha, vai ser interrogado e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder a inquérito policial por crimes de roubo majorado qualificado.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.