PRESO MAIS UM INTEGRANTE DE QUADRILHA DESMANTELADA PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Vacaria PRENDEU, na manhã de hoje, MICAEL PAIM DA SILVA, homem de 20 anos, alcunhado GUIGO, mais um integrante de QUADRILHA que vinha praticando roubos a mão armada, ameaças, disparos de arma de foto e tentativas de homicídio na Cidade de Vacaria e propriedades do interior dos Municípios de Vacaria e Muitos Capões.

 

Um dos assaltos ocorreu no dia 21.05.2015, no interior de Muitos Capões, ocasião em que o preso na manhã de hoje, na companhia de outros quatro assaltantes já presos desde o início do mês de junho, armados com revólveres e pistolas, deram voz de assalto, ameaçaram a vítima, mantiveram-na refém e subtraíram quatro espingardas.


A prisão dos demais integrantes da quadrilha aconteceu no dia 03.06.2015 em grande operação da polícia civil, com apoio de todas as demais forças de segurança do município, com participação de 60 policiais, em que foram apreendidas três armas de fogo, grande quantidade de munição e presos 07 suspeitos, dos quais 05 permanecem presos.


Além disso, a quadrilha é suspeita de vários crimes de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Municipal, e tentativas de homicídio na Cidade de Vacaria.



Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.