Preso mais um apenado que estava em prisão domiciliar por determinação judicial e usava tornozeleira eletrônica.

Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Vacaria prenderam na noite de ontem o homem identificado como RODRIGO MACIEL DALSOTTO, com 20 anos de idade.

RODRIGO estava em Prisão Domiciliar por determinação da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Vacaria e foi preso pelo fato de ter arrancado a Tornozeleira eletrônica há dois dias atrás.

Antes de ser preso, RODRIGO arrombou a casa de um vizinho de onde furtou um aparelho de som e outras coisas. RODRIGO ainda tentou fugir dos Policiais Militares, correndo pelos telhados de várias casas, causando inúmeros danos . Além disso, RODRIGO jogou várias telhas quebradas na direção dos Policiais Militares.
Devido a isso, os PMs efetuaram um disparo com munição de borracha contra RODRIGO, quando o mesmo caiu de um telhado e foi preso.

RODRIG0, que possui antecedentes pela prática de Roubos, Tentativa de Homicídio, inúmeros Furtos e outros crimes, foi apresentado no Plantão Policial da Polícia Civil de Vacaria, sendo, em seguida, conduzido ao Presídio da cidade, de onde nunca deveria ter saído.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.