PRESO HOMEM QUE ROUBAVA E AGREDIA MULHERES NA CIDADE DE BOM JESUS

Foi preso no dia de hoje, o homem identificado como JOÃO ANTÔNIO DALANHOL, com 23 anos de idade, conhecido como JOÃO DO BRINCO, o qual é acusado de ter assaltado várias mulheres durante o corrente ano na cidade de Bom Jesus/RS .

A Prisão foi realizada em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Além de assaltar mulheres sozinhas que encontrava caminhando pela rua, o acusado ainda agredia violentamente as mesmas com socos, pontapés e outros tipos de agressão.

Os fatos, que iniciaram no início do corrente ano, causaram muito medo em mulheres da cidade de Bom Jesus, as quais já estavam até evitando sair de casa sozinhas a fim de não serem vítimas dos reiterados roubos e agressões.

Pelos menos DUAS vítimas reconheceram JOÃO ANTÔNIO DALANHOL, vulgo JOÃO DO BRINCO, como sendo o autor dos roubos e das agressões que sofreram.

Após praticar vários roubos, o acusado foi internado em um Hospital da cidade de Bento Gonçalves para desintoxicação referente ao uso de drogas.

Neste Hospital da cidade de Bento Gonçalves, após a liberação médica, JOÃO DO BRINCO foi preso na tarde de hoje por Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Bom Jesus, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Outras mulheres que tenham sido vítimas de roubos e agressões eventualmente praticados pelo acusado preso no dia de hoje, devem procurar a Delegacia de Polícia de Bom Jesus para a realização dos reconhecimentos.

JOÃO ANTÔNIO DALANHOL, o JOÃO DO BRINCO, que já havia sido preso em flagrante no ano de 2013 pela prática do crime de ROUBO A PEDESTRE , foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria.

Se condenado, o mesmo poderá ficar até DEZ anos preso.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.