PRESO HOMEM QUE PRATICOU HOMICÍDIO QUALIFICADO NA CIDADE DE BOM JESUS

Foi preso, na madrugada de hoje, MAICON DANIEL VELHO DA COSTA, com 30 anos de idade, conhecido como BRUXO ( fotos abaixo ).

A prisão foi realizada por Policiais Militares na cidade de Vacaria.

MAICON é acusado de ter assassinado no dia primeiro do corrente mês de janeiro, na cidade de Bom Jesus, o homem identificado como JOSÉ NELCI TRAMONTIN DOS SANTOS, com 56 anos de idade .

O fato ocorreu quando MAICON invadiu a casa de JOSÉ NELCI e , covardemente, desferiu um tiro contra a cabeça do mesmo na presença de seus filhos, netos e esposa.

Conforme investigações da Polícia Civil, MAICON praticou o hediondo crime a mando de FERNANDO DA SILVA, conhecido como FERNANDINHO BEIRA MAR, com 25 anos de idade, atualmente preso no Presídio Estadual de Vacaria.

A vítima era pai da ex-companheira de FERNANDO, o qual mandou MAICON praticar o homicídio por não conformar-se com a separação.

MAICON, que já possui antecedentes por ROUBOS, TRÁFICO DE DROGAS, FURTOS, e outros crimes, foi levado ao Presídio nesta madrugada e será ouvido e submetido a reconhecimento ainda na manhã de hoje na Delegacia de Polícia de Bom Jesus .

Se condenados, o executor e mandante do brutal crime poderão ficar até 30 ( trinta) anos presos.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

1 Comentário Quero comentar!

  • É ASSIM NOSSAS LEIS DO BRASIL,SE FOSSE A VITIMA QUE O MATASSE AO INVADIR A SUA RESIDENCIA O POBRE COITADO APODRECERIA NA CADEIA,MAS COMO OS DIREITOS HUMANOS DO BRASIL SÓ SE MANIFESTA QUANDO É UM RATO DE ESGOTO DESSE QUE É ELIMINADO DA SOCIEDADE, É QUE DA IBOPE ESTA É A NOSSA DEMOCRACIA……………

    Comentário by CLAUDEMIR RÉUS STUMPF — 8 de janeiro de 2016 @ 17:54

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.