PRESO HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAR DE ARROMBAMENTOS DE CASAS NA CIDADE DE BOM JESUS

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus remeterá na manhã de hoje ao Poder Judiciário Inquérito Policial referente à identificação e Indiciamento de DONIZETE VALIM DOS SANTOS, com 20 anos de idade, pela prática do Crime de FURTO QUALIFICADO.

O indiciado é acusado de ter arrombado e invadido uma casa localizada na Avenida principal de Bom Jesus no início da madrugada do último sábado, dia 11 do corrente mês.

Esta foi a QUARTA VEZ nos últimos TRINTA DIAS que a mesma casa foi arrombada e invadida por bandidos, sendo que do local, DURANTE OS CRIMES, foram furtados Televisão, Filmadora, Aparelho de Som e outras coisas .

Após ter sido flagrado pelas câmeras de segurança instaladas na casa depois da série de furtos, DONIZETE VALIM DOS SANTOS confessou a prática do crime e foi indiciado no Inquérito Policial que está sendo remetido nesta manhã ao Poder Judiciário.

O indiciado, QUE ESTÁ EM LIBERDADE PROVISÓRIA, já possui antecedentes pela prática de ROUBO A PEDESTRE, FURTO DE VEÍCULO, FURTO EM VEÍCULO, FURTO QUALIFICADO, FURTO POR ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIAS, POSSE DE DROGAS, E OUTROS CRIMES.

Mesmo com a remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário, as investigações continuarão até que todos os autores dos furtos sejam identificados, sendo que já existem indícios referentes à participação de outras pessoas nos crimes.

Se condenado, DONIZETE VALIM DOS SANTOS ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 08 (oito) ANOS DE CADEIA.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.