PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE VÁRIOS ANOS

Foi preso no final da tarde de hoje o homem identificado como G.C.A., com 58 anos de idade.

G.C.A. é acusado de ter estuprado durante vários anos, NA CIDADE DE VACARIA, a própria filha, atualmente com 24 anos de idade.

Segundo as investigações, os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha 12 ( doze) anos de idade, sendo que a mesma, durante muito tempo, chegou a ser mantida em cárcere privado pelo pai abusador dentro da própria casa.

Devido aos estupros, a vítima engravidou e deu a luz a uma criança, a qual atualmente tem 03 anos de idade e apresenta problemas genéticos provavelmente devido ao fato de ser filha e neta do mesmo homem.

A Prisão Preventiva do acusado foi pedida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, sendo decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

G.C.A. foi preso na cidade de Caxias do Sul , para onde o mesmo tinha fugido e vivia juntamente com a filha com quem mantinha relações sexuais.

A prisão foi realizada por Integrantes da Operação Colheita de Vacaria, com o apoio de Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul.

Se condenado, G.C.A., que foi recolhido ao Presídio Estadual de Vacaria, ficará sujeito a até 15 ( quinze) anos de Reclusão.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.