PRESO AUTOR DO DÉCIMO HOMICÍDIO DO ANO EM VACARIA

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta quinta-feira, D.A.X., homem de 26 anos de idade, suspeito de crime de homicídio qualificado em Vacaria.

O crime ocorreu no dia 21/05/2016, por volta das 19h30min, na Rua Vitória Quintela Li, no Bairro Municipal, quando o suspeito encontrou a vítima ALESSANDRO DE SOUZA RICARDO e o chamou, sendo que, quando a vítima atendeu, D.A.X. sacou de uma arma de fogo (pistola calibre .380) e desferiu vários tiros contra ALESSANDRO, a ponto de descarregar a arma. Carregou a arma novamente e voltou a atirar contra a vítima, fugindo em seguida numa motocicleta. A vítima morreu no local.

Em vista da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA solicitou a prisão preventiva do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, ambos pedidos deferidos pelo Poder Judiciário.

No começo da tarde de hoje, policiais civis integrantes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria efetivaram diligências e encontraram o suspeito em via pública, efetivando sua prisão.
O suspeito irá responder a inquérito policial por crimes de homicídio qualificado.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.