Prefeitura de Bom Jesus investe no desenvolvimento da cidade

 

Visando o desenvolvimento de políticas públicas, voltadas ao crescimento de Bom Jesus, o governo municipal já possui cadastro aprovado para a implantação de uma nova Unidade Básica de Saúde no centro da cidade.

Junto ao Ministério da Educação, Bom Jesus está sendo contemplado com uma Escola de Educação Infantil, nível B, com capacidade para atender 120 crianças por turno, totalizando 240 crianças dia. Ainda, através de Emenda Parlamentar, está em processo de aprovação junto ao Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) a aquisição de dois caminhões caçamba para a Secretaria Municipal de Obras, e implementos agrícolas para o Departamento de Agricultura.

 

No Fundo Nacional de Saúde encontra-se em análise para aprovação de recursos para a aquisição de equipamentos e material permanente para equipar as UBS do município.

 

Em âmbito Estadual o município está buscando o auxílio financeiro para a aquisição de veículos e ainda recursos para a informatização dos consultórios de atendimento básico.

O município cadastrou junto ao Ministério de Desenvolvimento Social um micro-ônibus adaptado para ser usado no atendimento dos alunos da APAE do município. Também foi cadastrado neste Ministério, através de uma proposta voluntária, a construção do  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município de Bom Jesus.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.