POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS QUE SE UTILIZAVA DE VEÍCULO DE ENTIDADE ASSISTENCIAL PARA TRAFICAR

 

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, PRENDEU traficante de drogas que se utilizava de veículo da CASA ABRIGO DIVINA PROVIDÊNCIA para traficar.

A OPERAÇÃO IMPROVIDÊNCIA foi desencadeada na tarde desta segunda-feira, 22.08.2016, quando policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria, interceptaram o suspeito L.V.M., de 36 anos de idade, durante ato de comercialização/entrega de drogas.

Após acompanhar e abordar o veículo conduzido pelo suspeito, a VW/Kombi de propriedade da CASA ABRIGO DIVINA PROVIDÊNCIA, os policiais civis encontraram com o suspeito aproximadamente 200 gramas de maconha. Em seguida, foram à residência do suspeito e, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, encontraram mais 800 gramas da droga, além de uma pistola calibre .765 e munição.

A REPRESENTAÇÃO pelo mandado de busca e apreensão foi formulada pelo Delegado de Polícia ANDERSON SILVEIRA DE LIMA em virtude de investigação de mais de 60 dias dando conta de que o suspeito se utilizava do veículo da entidade assistencial para traficar/entregar drogas durante o dia, distribuindo drogas a traficantes de menor porte.

O preso é L.V.M., homem de 36 anos de idade, nascido em 30.08.1979, natural de Porto Alegre, residente na Rua Borges de Medeiros, Centro, Vacaria.

O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria e irá responder inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição.

OCORRÊNCIA POLICIAL N.º 7676/2016

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.