Polícia prende suspeito de crime de homicídio tentado

A Polícia Civil PRENDEU, na tarde desta terça-feira, R.M.G., homem de 46 anos, suspeito de crime de homicídio tentado, ocorrido no Bairro Mauá, em Vacaria.

O crime ocorreu por volta das 02 horas do dia 31 de janeiro de 2016, quando a vítima foi alvejada por três tiros que lhe atingiram no abdômen, na altura da coluna serviçal. O possível motivo do crime envolve dívida decorrente de tráfico de drogas.

Ante a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para hospital da Cidade de Caxias do Sul, onde ficou internada por mais de 15 dias, restando paraplégica.

O Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima solicitou a prisão do suspeito e mandado de busca e apreensão para sua residência, ambos pedidos deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos no dia de hoje por integrantes da Seção de Investigação da DP Vacaria.
A arma do crime ainda não foi encontrada.

O suspeito, que tem antecedentes policiais por crimes de disparo de arma de fogo, estelionato, receptação, tráfico de drogas, furto qualificado e formação de quadrilha irá responder a inquérito policial por crime de homicídio qualificado tentado.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.