POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE VENDIA DROGAS E ALICIAVA ADOLESCENTES

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VACARIA E BRIGADA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE VENDIA DROGAS E ALICIAVA ADOLESCENTES .

Na noite de ontem, foi preso em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas a pessoa identificada como PEDRO PAULO DA SILVA OLIVEIRA, com 35 anos de idade.

A prisão foi realizada por Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA) de Vacaria e por Policiais Militares da cidade.

O preso já vinha sendo investigado pela Polícia Civil pelo fato de estar Traficando Drogas e por estar recrutando Crianças e Adolescentes de Vacaria para a Prática do mesmo Crime .

Na noite de ontem, foram encontrados na casa de PEDRO PAULO Cocaína, Maconha, Compridos de Ecstasy e mais de Três Mil Reais em notas trocadas referentes à venda de drogas.

O preso, que já possuía antecedentes por Tráfico de Drogas, foi autuado em flagrante no Plantão da Polícia Civil e conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenado, o mesmo ficará sujeito a até 15 anos de prisão.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.