POLÍCIA PRENDE E DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES

A Polícia Civil de Vacaria, com apoio da brigada militar, polícia rodoviária federal e guarda municipal, PRENDEU e desarticulou na manhã de hoje QUADRILHA que vinha praticando roubos a mão armada, ameaças, disparos de arma de foto e tentativas de homicídio na Cidade de Vacaria e propriedades do interior dos Município de Vacaria e Muitos Capões.

Um dos assaltos ocorreu no dia 21.05.2015, ocasião em que os suspeitos, armados com revólveres e pistolas, deram voz de assalto, ameaçaram a vítima, a mantiveram refém e subtraíram quatro espingardas.

Além disso, os integrantes da quadrilha são suspeitos de vários crimes de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Municipal, e tentativas de homicídio na Cidade de Vacaria.
Os crimes atormentavam os moradores do bairro e arredores.

Intenso trabalho de investigação desencadeado pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, dirigido pelo Delegado Anderson culminou na prisão de seis criminosos na manhã de hoje, sendo cinco por mandados de prisão preventiva e uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição.

As prisões foram decretadas pelo poder Judiciário imediatamente após Representação da Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público.

Diversos objetos foram apreendidos pela Polícia, entre eles arma de fogo, munição, celulares, entre outros.

Participaram da operação policial 30 agentes da polícia civil, quatro delegados de polícia, 20 policiais militares, 04 policiais rodoviários federais e 09 guardas-municipais.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.