POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E IDENTIFICA PICHADORES DE ESCOLA

Operação Policial deflagrada pela POLÍCIA CIVIL para identificar os responsáveis pelas pichações realizadas na ESCOLA PROFESSOR JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA .

Os fatos ocorreram na madrugada do último dia sete, quando vândalos picharam completamente as paredes internas do Estabelecimento de Ensino de Vacaria, que é a maior Escola Estadual da cidade, conhecida como ZEZINHO.

Em uma verdadeira afronta à Escola, aos Órgãos de Segurança e à População como um todo, foram pichadas nas paredes da Escola, entre outras, as seguintes frases: “CADÊ A POLÍCIA?; FUCK THE POLICE; SE RECLAMAR VOU PICHAR TUA CASA E EU SUJO, TU LIMPA”.

Em referência a uma das frases pichadas, a Operação foi denominada pela Polícia Civil como “OPERAÇÃO ESTAMOS AQUI”.

Após as diligências realizadas na manhã de hoje, DOIS ADOLESCENTES com 17 anos FORAM IDENTIFICADOS COMO SENDO OS AUTORES DAS PICHAÇÕES.

Os dois Adolescentes foram ouvidos pela Polícia Civil e confessaram a prática das Pichações.

No Celular de um dos Adolescentes identificados como autores dos fatos, foram encontrados áudios enviados através do aplicativo WhatsApp em que o mesmo fala sobre as Pichações e até confessa sua participação nos Atos Infracionais.

Agora a Polícia Civil de Vacaria remeterá o Procedimento Instaurado para a Promotoria da Infância e Juventude para a aplicação das Medidas Socioeducativas .

Estas Medidas aplicadas aos Adolescentes Infratores podem ser A OBRIGAÇÃO DE REPARAR O DANO, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇÕS À COMUNIDADE E ATÉ UMA INTERNAÇÃO NO CENTRO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO – CASE. (ANTIGA FEBEM)

POLICIA CIVIL DE VACARIA


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.