Polícia Civil realiza cerimônia de entrega de Medalha Plínio Brasil Milano

A Polícia Civil realizou, na tarde desta terça-feira (01/12), a cerimônia de entrega de Medalhas Plínio Brasil Milano aos policiais que completaram 20 Anos de Serviço Policial neste ano. O evento, que é alusivo ao aniversário de 174 anos da Polícia Civil Gaúcha, ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia.

A medalha Plínio Brasil Milano é destinada a premiar os policiais, que pordecisão do Conselho Superior de Polícia, possuíram efetivo exercício de suas funções durante o período de 20 anos e que não cometeram qualquer ato ou prática considerada incompatível com a sua função. A medalha Plínio Brasil Milano, que homenageia os servidores da Polícia Civil, tem como modelo de policial o Patrono da Polícia Civil Gaúcha, Delegado de Polícia Plínio Brasil Milano.

Na solenidade foram agraciados 480 servidores que receberam a honraria das mãos do Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek e do Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira. Entre os homenageados está o Inspetor de Polícia JOEVANE POLICASTRO CAMARGO que atua na Delegacia de Bom Jesus. O restante dos agraciados receberá a honraria em solenidade que ocorreu hoje  (02/12) às 15 horas, no mesmo local. Diretores de Departamentos, delegados, agentes, amigos e familiares prestigiaram o evento.

 

Adriano Remião
Jorge Felipe


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe
Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS


Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.