POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS EM FLAGRANTE APÓS LIGAÇÃO AO 197
A Polícia Civil, por agentes da Delegacia de Polícia de Vacaria e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria, PRENDEU EM FLAGRANTE TRÊS PESSOAS suspeitas de crimes de receptação dolosa e tráfico de drogas, no bairro Chico Mendes, em Vacaria.Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, neste dia 1.º de maio de 2014, Dia do Trabalho, no início da tarde, uma mulher de 50 anos de idade ligou para o plantão da Polícia Civil, pelo telefone 197, e noticiou que vários objetos haviam sido furtados de sua casa por seu próprio filho e trocados por drogas, 10 gramas de crack e cocaína, sendo que os traficantes/receptadores foram até sua casa e estavam exigindo a quantia de R$ 300,00 para devolver seus objetos.

De posse de tais informações, a Polícia Civil montou uma equipe formada por quatro inspetores de polícia e um delegado de polícia e foram à residência dos supostos traficantes que estariam de posse dos objetos furtados da vítima.

Chegando à casa dos suspeitos, foram encontrados todos os objetos de propriedade da vítima, quais sejam, um televisor 21 polegadas marca Semp Toshiba, um cortador de grama marca Tramontina, uma torradeira marca Britânia e uma jaqueta de nylon. O televisor inclusive estava ligado no momento da apreensão. A jaqueta estava sendo usada pela mulher presa. Além de tais objetos foram encontrados celulares, GPs e uma balança de precisão, todos objetos sem comprovação de procedência, possivelmente objetos de crime.

Todos os objetos furtados da vítima e trocados por aproximadamente 10 gramas de crack e cocaína foram recuperados e apreendidos e, em seguida, devolvidos à proprietária, mulher pobre, com renda mensal de aproximadamente um salário mínimo, e que estava suportando um prejuízo de aproximadamente mil reais.

Foram presos em flagrante os três suspeitos dos crimes de receptação e tráfico de drogas, sendo dois homens e uma mulher, todos residentes no bairro Chico Mendes, n/C:

J.M.F.R., homem de 36 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes por crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, furto, furto qualificado e receptação.

F.M.N., homem de 20 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes por crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesões corporais e crimes de trânsito.

T.P.S., mulher de 18 anos de idade, natural de Vacaria, sem antecedentes criminais.

Os suspeitos foram encaminhados presos ao Presídio Estadual de Vacaria onde permanecem à disposição da Justiça,.

DATA: 1.º de maio de 2014.

LOCAL: Bairro Chico Mendes, Vacaria.

COORDENAÇÃO: Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima.

EFETIVO POLICIAL: um Delegado de Polícia coordenando a ação policial e quatro Policiais Civis integrantes das Delegacias de Polícia de Vacaria e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria.

Nº MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO: zero

*Nº MANDADOS DE PRISÃO: zero

PRESOS EM FLAGRANTE: três

Nº VIATURAS: duas

MATERIAL APREENDIDO:
Um televisor 21 polegadas marca Semp Toshiba, um cortador de grama marca Tramontina, uma torradeira marca Britânia, uma jaqueta de nylon, três celulares, um GPs e uma balança de precisão.

ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
Delegado de Polícia.

Delegacia de Polícia de Vacaria.
(54.3231.1212)


Compartilhe este post.
Bookmark e Compartilhe

Nenhum Comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Autor desta matéria

Everaldo Camargo

Diretor Geral, mora em Bom Jesus-RS
Posts Facebook E-mail

Dados desta matéria



Anuncie

Quer ver sua empresa no Portal Mister Kanú?

Acesse Quem Somos > e solicite maiores informações.

Colabore

Quer ter seu texto publicado no site?

Acesse a página Faça Contato > e veja como.